Portal Mídia News

Publicidade:
Veja coisas que você só aprenderá depois de acontecer sua primeira vez - Mídia News, O poder da notícia em suas mãos, você sempre bem informado!

Principais Destaques

Home / Notícias / Principais Destaques

Curta e Compartilhe:

Veja coisas que você só aprenderá depois de acontecer sua primeira vez

  Primeira experiência

TAMANHO DA FONTE:
A+
A-

 A primeira experiência sexual é marcante na vida de qualquer pessoa. Se você já passou por esse momento, provavelmente tem algum conhecimento e até algumas habilidades sexuais especiais.

Outro ponto importante sobre o sexo é o seguinte: tem coisas que você só saberá realmente depois de perder sua virgindade. Você se lembra da sua primeira vez? Como foi? Embaraçosa, prazerosa ou problemática? Independentemente da resposta, saiba que o sexo sempre fica melhor com o tempo.

Confira uma lista de coisas importantes para refletir sobre o sexo e coisas que você deve ter aprendido depois de perder sua virgindade:

 
1 – A primeira experiência sexual pode ser frustrante – É importante entender que, no sexo, é preciso aprender a dominar a prática sexual. Por isso, você já sabe que não é preciso entrar em pânico.
 
2 – As preliminares são importantes no sexo. Com o tempo, você vai aprender que essa é a melhor experiência, na qual você tem a possibilidade de treinar seu lado sexy.
 
3 – A primeira experiência sexual envolve muita ansiedade. Todos nós experimentamos emoções diferentes nesse momento.
 
4 – O sexo pode ajudá-lo a explorar e experimentar coisas novas. Lembre-se: o sexo pode ser surpreendente e emocionante.
 
5 – O prazer aumenta com a proficiência. Portanto, relaxe e pegue viagem no prazer do sexo.
 
6 – Pode ser difícil conseguir um orgasmo, mas é possível, acredite. Converse sobre sexo e explore o clímax do momento.
 
7 – O planejamento para o sexo pode não parecer romântico, mas é importante. Prepare o seu corpo para o ato sexual.
 
8 – Uma boa comunicação pode realmente facilitar a satisfação mútua no sexo. Invista no vocabulário sexual, faça contato visual e gestos durante o sexo.
 
9 – A emoção do sexo pode começar com o conforto de um afago ou beijo. Não se torne tão hiper-focado no ato sexual, desfrute todos os momentos.
 
10 – Sexo com estranhos definitivamente tem seus encantos, especialmente para os amantes experientes. Mas quando você ainda está aprendendo e crescendo, é melhor encontrar um parceiro no qual você confie.
 
11 - Perder a virgindade pode doer um pouco, mas o sexo normal não deve ser doloroso. Se dói, tente outra posição ou procure um médico.
 
12 – Os homens tentam esconder suas inseguranças, enquanto as mulheres são normalmente mais abertas. Para superar essas coisas, é sempre bom ter confiança.
 
13 – Como na maioria das coisas maravilhosas da vida, o sexo nem sempre acontece como mágica. Ele é resultado de forte intimidade, comunicação, esforços positivos e de química entre o casal.
 
14 – Perder a virgindade realmente não muda você de maneira alguma. Entretanto, um estudo científico sugere que as primeiras vezes, quando boas, resultam em sentimentos de melhor autoestima.
 
15 – Para um sexo de qualidade, defina a cena, diminua as luzes e depois se entregue completamente. O sexo precisa ser livre.
 
16 – Às vezes, o sexo simplesmente não funciona. Não leve isso para o lado pessoal.
 
17 – Sua vida sexual é somente sua. O que você gosta, como você experimenta as coisas e seus parceiros sexuais são exclusivos para você. Não fique contando para as outras pessoas.
 
18 – A sexualidade é como uma caixa de brinquedos para adultos. Ela pode ser surpreendente, com diversão e entretenimento. Fuja da rigidez. E lembre-se: perder a virgindade não é o fim. É apenas o começo.

 
FONTE: SITE DE CURIOSIDADES
http://www.sitedecuriosidades.com

Fonte: Jornal Veja

Compartilhe nas Redes:

Deixe seu Comentário:

Outros Destaques

Serial killer

O serial killer Diogo Alves foi enforcado por assassinar mais de 70 pessoas

Primeira experiência

Veja coisas que você só aprenderá depois de acontecer sua primeira vez

Salto alto

Pesquisa afirma que o salto alto deixa a musculatura forte e fraca

Caso raro

Mulher americana dá à luz filhos gêmeos de dois pais diferentes

Recorde de Velocidade

Você sabe qual a maior velocidade atingida pelo homem?

"Cachorro Habilitado"

Repórter se atrapalha após flagrar cão dirigindo 'cortador de grama'

Cintura fina

Mulheres exibem cinturas mais estreitas que uma folha de papel

Engenhoca criativa

Homem faz casa giratória para garantir chimarrão à sombra em Ituporanga

Pegando Carona

Cachorrinho 'pega carona' embaixo de carro da polícia nos EUA

Coragem Extrema

Australiano 'brinca' com cobra de 3 metros em piscina na Indonésia